sábado, 29 de setembro de 2007

Somedays I Hate everything, I hate everything, everyone and everything, please don´t tell me everything is wonderful now!

Oi, amores!
É triste ter que dizer isso, mas eu também não venho aqui com booooas notícias não :/
E eu sinto que ultimamente a gente tá tão distante, tão desligada uma da outra, e isso torna as coisas ainda mais difíceis... :~
É tanta coisa, que eu nem sei por onde começo...
Vou começar pela Faculdade. Minha genteeeeeeeee, pense num abuso que eu tô do pessoal da minha sala. Ai que nojo. E isso aumenta a cada dia que passa. Começou com o seguinte: a gente foi fazer uma visita numa fábrica de telhas, no horário da aula mesmo, numa bela quinta-feira. Ótimo, né? Ver como a coisa realmente funciona, relacionar a teoria com a prática, e tudo o mais. Quando eu cheguei lá (8:30), os meninos lá da sala estavam bebendo. lindo, maravilha... a pessoa beber a essa hora da manhã, numa visita dessa? qq tem a ver?! aí o pessoal da fábrica foi lá, reclamar... quando saímos da palestra, o rapaz disse que era pra gente tomar cuidado, que eles já estavam a 1.400 e não sei quantos dias sem acidentes, e ganharam prêmios por isso, que desligasse o celular, que isso, que aquilo, e a professora disse que não era pra gente tocar em nada (nem precisava falar, né)? aí estamos todos lá, bonitos, passeando pela fábrica, o cara explicando tudo, aí um idiota pede pra ir ao banheiro, no meio da explicação o_O não podia esperar, né? e ele já tinha ido ao banheiro na hora da palestra (sim, eu reparo em tudo). depois, essa mesma pessoa, doente, começa a falar no celular (??????????) o que uma pessoa dessa tem na cabeça, heim? uma das minhas amigas tava toda hora reclamando, dizendo que queria ir pra casa, que não agüentava mais andar (praq foi, então? não valia nota, nem porra nenhuma. ficasse em casa dormindo, então ora porra). mais tarde, o cara começa a reclamar, porque as meninas tavam tocando na esteira, e que aquilo podia ocasionar um acidente sério e tal e tal. a gente tinha que andar em umas faixas de segurança, tipo faixa de pedestre, sabe? aí um imbecil, não andou na faixa, ficou perto de um sensor, e fez a produção da fábrica parar. MEO DEUS. sem comentários, né? parece um bando de criança, idiota e mal educada. arh. que nojo. e o cara que tava acompanhando a gente era um estagiário, detalhe, viu? o que ele pensou da gente?! e o pior é que fica a imagem ruim do grupo inteiro, né? ele lá vai saber, decorar, quem fez ou quem não fez alguma coisa. ele pensa do grupo como um todo. e tinham dois outros grupos, onde nada aconteceu, foi tudo tranqüilo feito grilo. aí quando chegou na aula da tal professora, ela começou a reclamar, a chamar atenção da sala, e disse que a fábrica se sentiu ameaçada com a nossa visita, pois podiam ter perdido os 1.400 e não sei quantos dias, e que depois da nossa visita eles iam reduzir o número de visitas anual (de 100 pra 50), e só com grupos pequenos. nojo³.
peguei abuso total. aí depois dessa, ainda me aparece outra. tinha um trabalho pra sexta. em grupo, de 4. a gente passou a semana falando no trabalho. na quarta, eu e outras duas já tínhamos feito o trabalho, e eu liguei pra 4a integrante, pra ela levar na quinta, e a gente digitar, pra eu imprimir e levar na sexta. aí quando chega quinta ela chegou na faculdade sem o trabalho. foi pro laboratório de informática, e começou a fazer. só que acabou a aula e ela não tinha terminado. e eu disse que só podia imprimir até 13:30, que ela terminasse antes disso. quando eu cheguei na casa da vovó, a internet não tava funcionando, aí eu disse pra titia que quando eu chegasse na loja ia pegar o que ela tinha mandado pro meu e-mail, juntar com o resto, e mandava pra ela, pra ela imprimir no trabalho. ok, tudo certo. quando eu chego na loja, a imbecil da menina só tinha me mandado metade do trabalho. liguei pra ela e:"tô aqui numa lan, terminando, mando já". deu 15h, 16h, 17h, 18h e NADA. a puta não me mandou. e a titia ia sair do trabalho 18:30, e depois ela ia no Hiper, ia chegar super tarde e cansada em casa, aí eu não ia pedir pra ela ainda ligar o pc só pra imprimir isso pra mim, né? na verdade eu até podia, mas claro que não ia fazer... essa menina pensa oq? que ela faz na hora que ela quer e eu fico plantada, esperando, pra imprimir, é?! .!. aí eu ligo pra ela, e ela diz que ainda não terminou, que teve que ir resolver não sei oq, e que ia imprimir na lan a parte dela. ou seja, o trabalho ia ficar uma lambança, porque a parte dela era bem no meio... aaaaaaaaaaaaaaaarh, imbecil. soltei os cachorros com ela. como é que a pessoa não faz porra nenhuma da vida, só vai pra aula de manhã, passa resto do dia inteiro coçando em casa, e não faz a porra do trabalho, heim? isso é muito pra ela?! sinceramente, viu... fiquei PUTA! possessa. aí tá. na sexta eu não pude ir pra aula, aí foi bem no dia que tinha que combinar outro trabalho, que é pra segunda. liguei pra minha amiga, combinamos tudo, chequei meu e-mail, todo mundo tinha mandado as suas partes, MENOS A MESMA PESSOA IMBECIL! qq vcs acham, heim? hahahaha. minha nossaaaaaaaaaaaaaaa. preciso nem dizer como eu tô, né? acho que segunda eu nem vou olhar pra cara dela. petulante. eu sei que ela ainda pode me mandar amanhã, mas porque todo mundo já fez (inclusive eu, que fiz prova de inglês hoje de manhã, fui direto pro shopping e cheguei em casa 22:40) e ela não?! não quero dizer também que ela não tem outras coisas pra fazer, tudo bem, todo mundo tem suas coisas, mas ela não consegue guardar 1 hora do dia dela pra fazer essa porra?! foda-se. eu não faço mais trabalho com essa irresponsável.
2a parte: loja. aiiiiiiiiiii, eu não agüento mais trabalhar naquele canto. que sacooooo. as horas não passam, não tem nada pra fazer lá, e o pior, eu sinto que eu tô perdendo o meu tempo! enquanto eu podia estar estudando, fazendo alguma coisa realmente ÚTIL, eu tô lá, parada, em pé, andando feito zumbi, de um lado pro outro... arh. é inacreditável como ninguém me chama pra NADA. porra... toda segunda eu mando meu currículo pra uma montanha de canto e ninguém me chama. será que ele é tão ruim assim?! e eu tive duas esperanças tão grandes, na semana passada, mas nenhuma deu certo. A primeira foi de um cliente lá da loja, conversa vai, conversa vem, ele disse que trabalhava no Bradesco, e perguntou se eu não queria ir pra lá, eu disse que claro que sim, cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi mandar meu currículo pra ele, e até agora nada :/ a segunda foi uma outra cliente, que foi essa semana lá na loja, e disse que o FINASA tava pegando estagiário, que lá era bom, e que conhecia o gerente, que ia falar com ele... liguei pra ela no dia seguinte, ela disse que tinha falado com ele, e que era pra eu ir entregar no dia seguinte, em Olinda. Eu faltei aula e fui. o Euclides foi comigo (era a única pessoa disponível, afinal, eu não conheço NADA de Olinda, ia sozinha como? a thaís não quis ir comigo, porque disse que ia se perder lá, e que era uma loucura isso... aí eu botei gasolina no carro dele, e fomos). quando eu chego lá, falo pro gerente: "oi, eu sou amiga da Gil, ela ligou pra você, né, pra avisar que eu vinha entregar meu currículo". ele: "não, ela não ligou"... hahahahaha. fiquei com a cara no chão, né? mas ele até que foi simpático, disse que eu poderia deixar lá mesmo assim, e que no momento ele não estava precisando, mas ia encaminhar pras outras unidades... saí de lá na merda. :/ praq diz que falou com o cara, se não falou?! e eu duvido que ele tenha encaminhado... hoje em dia o povo recebe currículo e nem olha, nem nada, usa como borrão ou qualquer coisa desse tipo. arh. é foda esse pessimismo, mas poxa... oq eu posso pensar mais? depois disso, a gente ainda foi lá, onde a cliente trabalha, que é do lado do FINASA, pra eu agradecer de novo, e tal, mas agradecer oq? se na realidade ela nem falou com ele? o_O ê lê lê. sei não, viu?
acho que a solução mesmo é eu mudar minha faculdade pra noite. acho que assim seria mais fácil de conseguir um estágio, e eu mudaria de turma. esse semestre não dá mais tempo, mas tô decidida a fazer isso no próximo, apesar de noturno ser R$100,00 mais caro. vou ver como faço.
comecei um regime :} eu tô me sentindo a pessoa mais baleia da face da terra. em Janeiro eu pesava 52kg e agora tô com 56kg, viu? orca. tô seguindo direitinho, mas até agora sinto que não emagreci pn. mas continuo firme e forte. quarta é o dia deu me pesar, tenho que esperar. quero ficar com 50kg.
já contei que o Lucas vem pra cá? é, no feriado do dia 12. um dia desses ele me mandou uma mensagem, dizendo que queria conversar comigo, e quando fui ver era isso, ele querendo vir pra cá. aí quando teve a promoção da TAM, ele comprou. chega dia 11 e vai embora dia 14. vai ficar numa pousada, perto aqui de casa, eu acho... é, vai ser bom pra mim. sair, me distrair, beijar um pouco. hahahaha. às vezes eu sinto que sim, eu gosto dele. só que outras vezes eu sinto que não. mas, vou deixar rolar, né. só que nessas horas eu me sinto a pessoa mais panaca do mundo. arh. ele vem, e a gente vai sair como, se eu não dirigo? complica tudo... tanta coisa seria diferente se eu conseguisse dirigir. eu até tentei de novo, vim dirigindo umas vezes, do shopping pra casa, com a thaís, mas aí depois eu paro de novo... :/ eu não tenho segurança nenhuma de sair sozinha por aí de carro. não sei que trauma é esse, viu? vou ver se recomeço de novo... eu sei que eu sou a única culpada disso. burra, viu?
vocês lembram do meu paquera do shopping? eu o vi com a namorada... buáááááá :~~~ ah, e ela nem é bonitonaaaaaa... ela é totalmente normal, e meia gorda, viu? porque ele escolheu ela e não eu? mongol. só sei que agora eles vivem agarrados pelo shopping... acho que ela trabalha lá. e com isso, eu não tenho mais nem coragem de olhar pra cara dele, fico morta de vergonha... hahahaha. se mata.
minhas provas começam na próxima semana, e pra variar eu acumulei um montão de coisa. sinto que esse semestre tá super complicado e tô morta de medo. a semana vai ser péssima... vou ter que estudar feito uma condenada, fora um trabalho que ainda falta fazer... :/ a prova de inglês foi hoje, como eu já disse, e eu odiei. escrita, listen e oral, nam :/ tô apanhando feeeeeeio, viu? eu não sei tempo de nada e nem que verbo usar nas frases. eu heim. tenho que correr atrás pra não ficar prejudicada. tenho que estudar moito...

É isso, lindonas.
Quero vocês aqui de volta...

Amo de paixão. Beijo!

2 comentários:

drama.queen disse...

amiga, incrível como eu me vejo em ti, nas tuas palavras. tuas queixas, as minhas queixas. iguais! e eu nunca me senti tão gorda in all my life! tô pesando 57 quilos! tem noção? meu peso normal era 54kg. beleeeeza! só falta sair rolando desse jeito.. ¬¬ mas enfim, voltando pra ti, essa vida de encontrar estagio é muito dificil mesmo. aqui, é a tal da experiência que todos pedem. aí é foda, né? mas ó, não desiste. e faz esse concurso mesmo! estuda, aproveita esse tempo que tu tem nos fds à noite pra isso. vai ser a garantia do teu futuro, ne? e quanto ao paquera, terão outros com certeza! no inglês não tem nenhumzinho? hehehehehehe!

drama.queen disse...

sim.. até a raiva do povo da faculdade! eu me vejo tu falando aquilo ali! passei maus bocados no fim do semestre passado. peguei abuso total a algumas meninas. URGH!