sábado, 8 de setembro de 2007

à beira de um ataque!

Esse ano tem sido tão complicado pra mim. Não sei oq aconteceu, mas agora tá sendo diferente. Antes parecia que eu não me importava taaaaaaaaaaanto com a vida que eu levava aqui (sem sair, isolada, infurnada dentro de casa, meio que sem vida social)... Eu aceitava na boa. Várias vezes a T me falava, que se fosse ela não iria agüentar, como eu conseguia suportar isso? E eu nem ligava... acho que aquela velha característica do ser humano, a acomodação acabou se infiltrando em mim. Mas agora, não sei nããããããão. Eu tô pra ficar DOIDA! Eu passo a semana inteira esperando pelo final de semana, e quando ele chega, eu fico NA MERDA! Arrrrrrrrrrhhhh... Eu tô ficando tão triste, tão triste, que já me levanto querendo deitar de novo, sem ânimo pra nada, sem um objetivo, sabe? Afinal, qual o meu objetivo? Eu sei que até tenho, claro, mas eles ultimamente não têm me dado a mínima força. Até chorando eu tô... imagina só. Eu nem sou disso.
Faz 3 anos. 3 longos anos que eu estou aqui, nessa, na mesma. Será possível?! Será que eu sou uma ET ou oq, heim? É só no que eu consigo pensar ultimamente. Eu sei que pode parecer ridículo, e porque eu dou tanta importância pra isso? Mas gente, é a minha vida que tá se passando, e eu tô vendo isso, e não faço nada pra mudar. Depois pode ser tarde demais. Eu sou nova agora, não depois. Eu tenho 22 anos. A gente pode achar muito, mas não éééé. Eu sou novaaaaaaaaaaaaaaa! E sempre que eu começo a pensar nisso eu me sinto uma estúpida, uma idiota, uma panaca... Aiiiiiiiiiiiiiiii. Não agüento mais viver assim, sem vida, sem sentido. Eu não tô falando que eu quero sair, farrear todo final de semana não. Eu só quero companhia. Alguém pra ir ao cinema, pra ir comer uma coxinha ali na Praça, pra ir pra missa, pra sair pra dançar, pra fazer qualquer coisa... arh. Porque é tão difícil encontrar alguém? Ei, e eu não tô falando só de homem não (também, é claro, afinal, estou mais doq s...), mas de amigas tambéééééééém. PORQUE ISSO NÃO MUDA NUNCA, HEIM? Mais um sábado se passa e eu tô aqui, plena 02:30 da manhã. Se mata! :~

2 comentários:

drama.queen disse...

acho que a solução é morarmos todas no mesmo estado, de preferência. se a gente for ver, cada uma reclama de basicamente a mesma coisa. sinto saudades de nós juntas. queria voltar a ter uma turma. será que a gente não vai ter isso nunca mais? (desculpa, eu sei que meu comentário era pra te ajudar.. mas nesse momento tá dificil pra mim) fica bem! :*

drama.queen disse...

acho que eu preciso parar de ouvir explosions in the sky.