quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Consegui!!!!

Gente, que luta! Mas finalmente consegui me cadastrar aqui.. Sabe como é, né? Sou meio lesa pra essas coisas de computador...
Que bom que vocês criaram isso, já que nunca que eu entro no MSN tem alguém e, quando encontro, já faz tanto tempo que a gente não se fala que fica uma coisa tão estranha, sem assunto, sem saber o que tá acontecendo, me sinto péssima, totalmente por fora!! Mas sei que a grande culpada por isso sou eu mesma.
O problema é que quando eu chego em casa já estou só a caveira! Morta de cansada, num aguento fazer mais nada, é só banho e cama!!! E no fim de semana sempre eu tô na casa do Mauro, aí num tem nem graça entrar lá, né?
Tô aqui na loja dele agora. Tive supervisão da monografia hoje cedo! (num suporto maaaaaaais) e mais tarde vou trabalhar! (pra variar..:/). Nada de interessante acontece, a vida de vocês é muito mais emocionante e cheia de novidades pra contar...
Prometo que agora vou ficar sempre atenta aqui, pra saber o que se passa com vocês e pra contar meus conflitos também.. hehehe
Ah, o que acharam desse nome, eim? Lembrei da drama.queen que me chamava de zé bonitim aí só me veio isso na cabeça..:/ Vocês tem alguma outra sugestão??
Beijooooooos

4 comentários:

drama.queen disse...

aêêê!
que bom, viu!
quero você mais presente! (apesar que eu não posso reclamar muito ne? e adorei o apelido! hahahaha! :***

raCHel disse...

tb adorei o dona bonitinha!
espero que vc apareça msm, se faça presente em nossas vidas, foi pra isso que fiz o blog, pra ficarmos mais próximas!
até nisso tu e a pat são duplas né?!
=***

Panaca disse...

É mesmo! hehehehe.

afetadinha disse...

é, tô meio sem criatividade pra pensar em um, mas gostei também, só não entendi direito...
pois é, até eu abandonei isso :~~