quinta-feira, 23 de agosto de 2007

GHOST BUSTERS!!!



Vocês se lembram dos caçadores de fantasmas??!!


Genteeeeeee! Tô precisandoooo!

Hoje percebi que minha vida é rodeada por vários fantasmas, fantasmas do passado, fantasmas de velhas expectativas, velhos desejos, velhas frustrações, velhas experiências, velhos sentimentos... milhares de coisas velhas que me perseguem e parecem ser tão atuais!!!
Isso ta me consumindo, dia após dia, e eu nem me dou conta, mas acaba atrapalhando tudo que eu faço...

Acho que não preciso citar nomes nem fatos pra tornar esse post mais claro né?





=(

4 comentários:

afetadinha disse...

entendi não

afetadinha disse...

tu tá falando de que exatamente? pq se for do palma, não faz muito sentido, já que ele é super atual ehehehehe
mas enfim, não dá nem pra comentar nada. ;*

Panaca disse...

Também não entendi :/

drama.queen disse...

nem eu :/