quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Que nem pinto na merda :~

Oi geeente,

Precisava falar pra vocês como eu sou beeesta.
Fiquei tão feliz hoje e ao mesmo tempo preocupada. O MAURO FOI ME VER!!!!!!!!!!!!!!!!EEEEEERRRRRRR!!!!!! Foi como nos meus sonhos, ele tocava a campanhia do lab e eu fui abrir e lá estava ele, todo lindão, com aquele sorriso que eu amo. afe, ele tá mais bonito que antes. Bom, ai eu dei um abraço nele, mas essa hora foi estranha, pq ele tava de mochila nas costas e eu de luva, ai nem deu pra dar aquele abraço. Ai fomos tomar um cafezim num trailler que tem atrás do bloco que a gente estuda. ( coisa adulta né? tomar um café.)Pensa a gente sentado de frente pro outro e quando eu olhava praqueles olhos verdes, geeeente, eu me perdia ó, a vontade que eu tinha de entrar nele, dá pra entender isso? Não tô falando de transar não, era pra ficar o mais próximo dele e não sair mais. Bom, ai ele teve de voltar pra aula e eu fiquei no lab, ai mandei uma msg dizendo que se ele quisesse carona eu ia sair as 12 horas. Ai ele foi lá de novo, me deu um bjim na testa, aaaaai, que fofo! queria ó! sim, ai o chato do Braúna tava com ele, não sei pq ( é aquele menino vei que mora com ele) e foi junto. Pense numa raiva, atrapalhou tudo né? Ai fomos embora e quando ele tava descendo eu dei o presentinho ( o chaveiro do Snoopy) pra ele :~~~ Ele ficou mooorto de feliz, e foi me dar um bejo, e foi tão estranho, o jeito que saiu, pq ele tava sentado atrás no carro, pq o IDIOTA tava na frente, ai acho que ele ia dar na testa, e depois ficou perto da boca, eu sei lá onde ele queria dar esse bejo, mas que deu uma vontade imeeensa de beijar ele, ai, preciso nem comentar né?
Bom, e ai? Será que vai ser só isso? A gente não conversou nada demais sabe, só algumas besteiras, eu que ainda falei que achava que nunca mais fosse vê-lo, ai ele disse que eu devia ter ido na casa dele e eu disse que nem sabia onde era, o ap exato. ai ele disse que eu tinha os tels dele que era só ter ligado. Claro que vontade não faltou né gente? Mas claro que eu não ia fazer isso. Ai falei que tinha escutado o cd que ele tinha me dado, que já tava gostando, mas depois dos fora que ele vinha me dando eu parei de escutar. Ai ele disse que eu desistia muito fácil das coisas, que eu tinha de ser persistente. Será que foi uma indireta?
Aiii, não sei ó, só que ele continuava com aquele olhar pra mim, tão forte, que ui. Parece que tá entrando pelo corpo da gente.
Queria muito ele, mas sei não, talvez eu precise esquecer mesmo, eu gosto tanto dele que dá medo, medo de ficar pra sempre nessa, esperando que ele fique comigo, nessa fantasia que tenho na minha cabeça e acabar não dando chance pra mais ninguém na minha vida. Eu tenho a idéia de que ele é o amor da minha vida, e não vai ter outro, que ele foi feito pra mim. Ele tem tudo o que eu quero, acho ele bonito, sinto muuita atração, sinto carinho, confio demais nele, como amigo, como pessoa, ele é super esforçado, centrado, homem mesmo. Euuuuu queeeero :~
Bom, só me resta esperar e seguir com minha vida.

Agora, do gordo, Geente, o menino pirou, certeza. Eu tava crente que tinha despistado ele, pq quarta teve aula, e eu nem olhei pra cara dele, sentei longe. No fim da aula ele saiu mais cedo e sai por último, ai eu contei a história toda prum menino lá da sala, que falou mal que só dele, ai eu contei e pedi pra ele ficar perto de mim, fazer os trabalhos comigo. Bom, ai quando foi de tarde o gordo me manda uma msg me chamando pra ir no cinema. Se mataaaaaaaaaa. Que abuso heim? Ai hoje ele faz essa cadeira com o Mauro, e graças a Deus ele não deu as caras lá. AMÉM. Pq ia ser podre né?

Mas eu tô tãooooooooooooooooo feliz!!!!!!!!!!!!!!
iuuuuupiiiiiiiii
A esperança é a última que morre! =)
Orem por mim!

Um comentário:

raCHel disse...

Aff! quase morro de rir com esse post viu!!! Pra começar ameeei o título!
Lembra do que eu falei que vcs tinham que ficar junto?? Esse post comprovou o que eu penso, tu msm falou que ele tem tudo que tu gosta, isso é perfeito! Deve ser legal encontrar alguém assim...
Pelo jeito que ele falou, há esperança! Mas pq ele tb n podia ter te ligado, hein? Ele ta mt mal acostumado de só tu ir atrás dele...
Enfim amore, se for pro teu bem, pra tua felicidade, espero que dê tudo certo! Estarei torcendo daqui de longe!!
Bjooo