segunda-feira, 13 de agosto de 2007

I forgot to remember to forget...

É issoooo, que memória de elefante eu tenho!!!!!
Vô bater uma chapa, como diz o matuto, dessa minha cabeça!!!

Desde que cheguei aqui, estava determinada a colocar um ponto final naquela situação, mas nunca imaginei como seria difícil... razãoXcoração
Briga feia viu essa!!! Imagina como fica o meu pobre coraçãozinhooo...
Hoje falei com ele, conversamos como dois adultos (uau!) e agora a palavra preferida dele é futuro só fala nisso agora, em pensar no nosso futuro, que eu posso estar abrindo mão da minha felicidade estando aqui, longe dele!!!
No momento, essa palavra do futuro me assusta bastante, venho pensando muito nisso, acho que é o peso da idade que ta batendo, só pode...Todo mundo me pergunta o que vou fazer quando o curso acabar, se vou embora, como que eu vou saber??!! Ainda faltam 2 anos e meio!!!
Sim, mas como eu vou saber onde está minha felicidade??! Eu sempre pensei que fosse encontrar quando realizasse esse sonho antigo, de morar e estudar fora, não que eu não esteja feliz, longe disso, mas por mais que a gente não queira, a gente acaba se questionando néee...
Enfim, esse negócio de sair procurando a felicidade é coisa de doido, porque a felicidade está nos pequenos momentos, no dia-a-dia e às vezes a gente ta tão preocupado em procurar que nem percebe... Vou viver minha vida, que agora é aqui, no lugar que eu escolhi, e fazer escolhas é assim mesmo, ganha de um lado e perde de outro...
E outra, se for pra ser com ele, vai ser, vou deixar as coisas acontecerem naturalmente...

2 comentários:

afetadinha disse...

ai amiga, eu acho que nem preciso comentar, pq falo contigo quase todo dia e sempre falamos nesse assunto. E como eu te disse n vezes, eu acho sim que você merecia alguém melhor, mas se é dele que tu gosta, tem que assumir esse sentimento, o sentimento já foi assumido, mas tem que pensar no futuro sim, não adianta ficar adiando isso, isso só te consome mais e mais. Mas como é difícil tomar decisões né? A vida seria tão mais fácil se não existissem homeeeens. argh. E como tu disse em um comentário, vai que o homem que tu sonha não aparece? E tu vai tá, digamos, ocupada? Aiiii. Se bem que por enquanto vcs não tem muito o que fazer a respeito né? Principalmente tu, que tem que tá concentrada nos estudos.
É amiga, situação complicada essa tua.:~
beeejo

Panaca disse...

Amore... acho que eu também já comentei sobre isso.
Você não pode desistir dos seus planos, nunca. Você lutou pra conseguir chegar aí. É o teu futuro... oq existe de mais importante do que isso? Você não deve abrir mão dele por nada.
Eu sei que tu gosta muito do Palma, e ele de ti. Mas tu tem que ter isso bem claro na tua cabeça, que no momento, tua vida é aí, independente de tudo. Eu sei que a saudade é muito grande, mas oq tu pode fazer?
Ai, é complicado mesmo :~
Eu nem sei mais oq dizer. Só que eu te amo, e que tenha fé e força, que no final, tudo vai dar certo!