sexta-feira, 5 de outubro de 2007

iupiiiiii! :D

Meninas! vocês não sabem oq aconteceu :D
Terça eu estava de folga, e fiquei na faculdade fazendo um trabalho. no meio da tarde eu recebi uma ligação, da Gelre, que é uma empresa que faz seleção pra outras empresas. Eu entrei na c&a através dela. Aí a moça disse que eu tinha sido selecionada pra uma seleção, pra vaga de assistente administrativo! E que a seleção ia ser em Boa Viagem, no dia seguinte, às 14h. ah, eu não podia perder uma oportunidade de novo, né? aí eu bolei uma mentira pro W. (disse que um professor tinha faltado na terça, e que tinha marcado a apresentação de um trabalho pra quarta de tarde, e que eu não podia faltar, senão ia ficar sem nota. aí disse que tinha falado com o E. e que ele ia ficar na loja, no meu lugar, até eu chegar... eu ia me atrasar). aí ele disse que tudo bem e tal...
na quarta, eu fui pra bela entrevista. cheguei lá as meninas estavam todas vestidas de "administradoras", e eu normal. hahaha. assim, eu estava arrumada, maquiada, mas não tava com calça de microfibra, terninho, nem nada parecido. tudo bem. a psicóloga começou 14:30, e começou a falar da vaga. lembrei que foi um anúncio que eu vi no jornal e mandei meu currículo por e-mail. valor da bolsa: 600,00 + vale transporte + ticket refeição ($10,00 por dia). bom, somando a bolsa com o ticket, dá 800,00. hum, muito interessante. de segunda a sexta, de 8h às 17h. não trabalha no final de semana. uiiiiii, que interessante. tinham 7 meninas e são 3 vagas. eu tava super empolgada. e o melhor: ia ser só uma conversa básica, dito por ela como um bate-papo, pra nos conhecermos melhor. só que, no decorrer do bate-papo, comecei a me estressar. todo mundo tinha experiência, de 2, 3 anos. urh. só eu e outra não tínhamos. tinha até uma doida lá que era formada e tudo. só que a psicóloga tinha dito que o cargo não exigia experiência. aí penso eu que como não exige, ela deve dar a oportunidade pra quem não tem, né? quem já tem fica com o resto das oportunidades, que é a maioria, apesar da ridicularidade da coisa... onde já se viu estagiário com experiência? .!. só sei que eu saí de lá foi triste, me achando uma songa monga, sem experiência, pensando em tudo que as outras falaram, que na empresa tal trabalharam com isso, com aquilo, com não sei oq, e eu só pensando: "ai, eu não sei fazer nada disso..." :~ peguei meu ônibus, e fui pro shopping. chegando lá, o W. disse que queria conversar comigo. aí começou a dizer que não tinha engolido a história do trabalho (hahahahahahahahahaha), se eu pensava que ele era besta... que ele tinha consciência de que eu estava estudando e não ia passar o resto da vida na loja... só que ele não queria que eu mentisse pra ele, porque se eu for sair, e pelo que ele estava vendo, ia ser a qualquer momento, ele tinha que se preparar. que a gente tá no final do ano, e se eu sair ele precisa treinar alguém, e tal e tal. ele disse que não queria que eu saísse, mas que não podia me prender lá, e que eu nem precisava mentir, pois ele poderia era ter me ajudado, ficando lá por mim (on que fofinho :}) hehehehe. aí eu contei a história toda a ele.
aí, ontem de manhã me ligaram! pra 2a fase, que é uma entrevista com o dono da empresa. é uma empresa de ensino a distância, Educom... é no centro. dia: 08.10, às 09:30. eu tinha pedido, pra se possível, e se eu passasse na 1a fase, é claro, a entrevista ser no horário da manhã, pois como eu trabalhava de tarde, né? só que segunda eu tenho provaaaaaaa. mas, sinceramente, sem problemas, né? 2a chamada. mas eu vou ver se consigo falar com o professor segunda, pra fazer a prova em outra turma... vou na faculdade de manhã cedo, e de lá vou pra entrevista. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, torçam por miiiiiiiiiiiiim! esse estágio era tudo que eu queria, né? :~ ah, muito importante: É CARTEIRA ASSINADA! paga bem, eu teria que mudar a faculdade pra noite, sem trabalhar final de semana, nem feriado, e ia aprender um bocado, né? :D ai... :~~ tem que dar certo. mas também, por outro lado, fica aquela coisa, né. sem querer criar muitas expectativas, porque se não der certo eu me lasco toda :/ avisei hoje ao W. do telefonema... eu fiz uma venda boa hoje de R$450,00 e ele disse que tinha sido pra minha despedida :~~~ quem sabe, né?
por outro lado também me dá um medo. ui. frio na barriga. seria tudo novo ao meu redor, em todos os sentidos, né... emprego novo, turma diferente. o novo dá medo. mas é assim mesmo.

olha, tô pesando 54,4kg. eu heim. duas semanas já. só emagreci isso? nam. imagine se eu tivesse comendo, heim. mas vamos lá.

me lasquei na prova hoje. e olhem que era a mais fácil de todas, viu? fico só pensando como vão ser as difíceis, então....

vocês souberam da ligação que o papai recebeu? dizendo que tinham seqüestrado a filha dele? ele conseguiu falar comigo, mas a thaís, por puuuuuuuuura coincidência, tava visitando um presídio, pela faculdade, e lá não pode entrar com celular, né. aí a gente ligava, ligava, ligava e ligavaaaaaaa e ela não atendia. pense num susto, viu? mesmo a gente sabendo que esse trote já tá manjado, que todo mundo conhece, as coincidências são incríveis, e você acaba caindo mesmo. :~ o papai disse pro cara: "mas eu não tenho filha"... foi a coisa mais certa a se fazer, né? mas depois, quando a gente não conseguia falar com a thaís, ele se arrependeu e ficou suuper nervoso. e eu também. liguei pro mauro, que foi bater lá no presídio, atrás dela. aí ela ligou dizendo que estava viva :D félas da puta, viu? uuuuuuuuuur.

tô tão carente hoje. :~ queria que o L. já tivesse aqui.

é isso, amorecos. torçam por mim, por favooooooooooooooooooooor! quero muito que isso dê certo. :~~

beijo imenso! :*

Nenhum comentário: