sábado, 6 de outubro de 2007

revolta!

minha genteeeeeee... hoje eu vi a namorada do meu paquera, e me desculpem, mas ela é muito FEIOSA! :~~ ela anda toda tronxa, e é super mau feita. Ai, eu me sinto tão mal falando assim, mas é que eu fiquei revoltada quando a vi de perto hoje. eu sei que eu não sou lá essas coisas, mas sinceramente eu me acho menos feia doq ela, viu? porque ele escolheu ela?! vida crueeeeeeeeel.

outra coisa... comi 2 chocolates hoje :~
amanhã eu me peso, pra ver se algo muito grave aconteceu.

ai, quando eu penso que existe a possibilidade deu não trabalhar mais no final de semana me sinto tão feliz :~
oq eu faço pra não ficar tão nervosa na hora da entrevista, heim? alguma dica?

Cadê vocês? :*

4 comentários:

afetadinha disse...

amiiiga que coisa boa! muito mesmo. E tem grande possibilidades, já que são 3 vagas!! ai, hoje vou na igreja e vou pedir muito por ti. Acho que a melhor dica é ser você mesma, lembra do filme: à procura da felicidade? assisti ele sexta, muuuito bom, amei, e o Chris foi ele mesmo, mas mostrou de cara a vontade de crescer e aprender, tenta mostrar isso, mostrar tua garra! e tenta ficar calma!
Quanto a meu post, não fiquei com raiva, eu já me acostumei com a reprovação de vocês, mas sei que um dia vocês irão entender. Esse negócio de se afastar pode ocorrer, mas pode ser que não. No fundo vocês tem mais medo disso do que eu, pensam mais nisso do que eu, eu penso se houver amor verdadeiro ( e acredito que sim) isso não vai acontecer, a única diferença será que eu não vou mais pras baladas beber com vocês, agora se só nós resta isso na nossa amizade, se sem isso não existir mais nada, eu que vou ficar profundamente triste. Tendeu? Quero continuar fazendo parte da vida de vocês como sempre, não quero me afastar!
Quanto ao M. é muito difícil me afastar dele, tô muito apegada, a gente se reaproximou muito, a gente se fala todo dia, uma dia a gente ficou conversando por mais de 3 horas. Ele tá viajando agora, mas me disse que quando eu quisesse falar com ele, era só mandar msg que ele entrava no msn. E eu tô precisando muito dele, de um ombro amigo, ele é o único que entende minha decisão, e me apoia, e acho que vou enfraquecer muito quando a gente se 'separar'. Claro que eu penso quando ele casar como isso vai mudar, essa liberdade que temos vai acabar, e isso me assusta, mas tenho fé que daqui pra lá as coisas se ajeitem, eu encontre o meu principe ou me conforme de uma vez com a possibilidade de viver só. Ainda gosto muito dele, mas Deus há de transformar isso em apenas amizade.
Era isso.
BOA SORTE!!!
Bejo ;***

Panaca disse...

ai, eu achei essa palavra [reprovação] tão feia e tão forte :/
eu queria muito te apoiar, amiga... mas é difícil apoiar uma coisa com a qual a gente não concorda, né? mas vou trabalhar isso... hehehe.
e olha, eu sei muito bem que a nossa amizade não é de farra de jeito nenhuuuuuuuuum. afinal, permanecemos juntas nesses últimos três anos, na base do msn e de mensagem! concorda?
eu não vou me afastar jamás de você. e a gente pode fazer milhões de outras coisas juntas, é claro. a vida não se resume só a farras.

beijão!

raCHel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raCHel disse...

Oi meu amor!
fico super contente de ver teu crescimento, de ver vc correndo atrás, mas não desanime quando as coisas não derem certo, ok? Continue batalhando que um dia chega sua vez, tenho certeza disso!
Ah, acho essa idéia de mudar a facu pra noite ótima, as chances vão aumentar de vc conseguir algo!
Queria ter essa tua força de vontade pra fazer regime, além das coisas de regime serem muuuuito mais caras a única compensação que tenho pras minhas carências é a comida, triste isso né? mas é verdade! tô pensado 58! e agora descobri o açaí! pense num negócio bom e que engorda! Huuum!
Sobre o Lucas, acho que vc deve aproveitar sem maiores preocupações se gosta ou não dele, curte o momento e pronto, vcs só vão fazer bem um pro outro!
Bjãaao