segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Tô aqui!!

Meninas! Eu ainda existo! É porque é muito difícil conseguir entrar nesse blog! Na faculdade é bloqueado, na casa do M. não rola e aqui em casa eu morroooo de sono!

Tava realmente muito por fora da vida de vocês.. Não sabia que a G. tinha se convertido.. A L. que me disse essa semana.. Não sei nada das histórias da R. com o palma assim mais profundamente.. Naõ sei de nada! Ai como eu me odeio por isso! Não sei mais de nada de ninguém, não tenho mais quase nenhum contato com ninguém... Tenho é medo de viajar pra Fortaleza e ninguém nem lembrar mais quem eu sou.. E a culpa é inteiramente minha...

Um dia desses antes de dormir a L. ficou me contando as novidades das pessoas.. quem se formou, quem tá trabalhando não sei aonde, ganhando não sei quanto.. me sinto tão mal, tão mal... que acho até que é por isso que às vezes prefiro nem saber.. Sei lá, a minha sensação é que eu estou ficando pra trás de todos e não vejo luz nenhuma no fim do túnel. Não aguento mais ser vendedora! Quero alguma coisa na minha área! Mas ninguém me quer!!!!!!

Hoje fui pra uma confraternização lá da empresa. Me senti um peixe fora d´água total! Eu sou enturmanda com todo mundo, tenho amizade e tudo... Mas é muito diferente, acho que todos me acharam a mais fresca de toda a paróquia! Eram umas músicas, uns pagodes, sei lá... em plena confraternização do trabalho o povo com cada roupa!! Meu Deus do céu, vocês tinham que ver (por ex: macaquinho vermelho quase aparecendo aquela partezinha da bunda com uma calcinha preta toda dentro da bunda)! E todos dançando que pareciam que tava numa boate, sei lá... Não me senti muito bem...

Me inscrevi pro concurso pra estagiário do TJPE, a prova vai ser domingo (graças a Deus eu tô de folga), mas não tenho nem chance de passar, num tenho tempo pra estudar! A sorte é que assim os principais assuntos são de psicologia jurídica e eu tô pagando essa cadeira agora, aí ainda tá fresquinho...

Bem, as novidades por enquanto são essas. Prometo (pela milésima vez) que vou me fazer mais presente!

Beijocas!

Um comentário:

afetadinha disse...

Eu confesso que tô me sentindo meio por fora também, a vida acaba distanciando um pouco a gente, mas guardo cada uma no meu coração e morro de saudade, mas nem é bom ficar lembrando demais que dá um aperto no peito :~