quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Oi queridas...

desculpa o sumiço, ando um pouco travada pra escrever, mas isso não quer dizer que não estou acompanhando o movimento aqui do blog não, tô super por dentro!
Acho que vcs não estão sabendo que entrei pra um projeto voluntário não né? Poisé, comecei agora, Projeto Florescer, que atende aos sábados famílias de um colégio... ainda não sei muito sobre o projeto, só fui uma vez, porque esse sábado a gente se perdeu (eu e a Rebeca, minha amiga da PUC), mas só de estar fazendo alguma coisa já tô muito feliz, me sentindo mais VIVA!

Além disso me inscrevi pra um concurso em Santana do Parnaíba, um cidade vizinha a SP, me empolguei que só, estudei e tudo, mas n consegui passar! A única coisa boa que esse concurso me trouxe foi que a Rebeca, essa da PUC, acho que já falei dela, ela é de Manaus e também fez o concurso, aí a gente estudava junta, o que fez a gente se aproximar muito, saimos juntas algumas vezes e já considero ela uma amiga. Isso é muito bom! Pra vc ver né, de tudo a gente pode tirar alguma coisa boa e essa amizade tem sido muito importante pra mim, nem que seja pra falar besteira no msn, dar uma volta no shopping, é o fato de ter uma companhia, a única coisa ruim é que ela tem namorado...

Agora me inscrevi pra um Aprimoramento no Hospital das Clínicas daqui, que é como se fosse uma residência, ai tem vários programas pra outras áreas além de medicina, me inscrevi pra Psicologia em Hospital Geral, só que a prova já é no dia 28/10 e a seleção é super difícil, são duas fases, tem análise de currículo, que conta ponto se tiver curso ou estágio na área (eu não tenho nenhum!), então acho meio improvável eu passar. Tô fazendo mesmo porque o Léo insistiu muito e é bom que eu ganho experiência pra fazer no próximo ano de novo, porque se passar num negócio desse é muito legal, pesa muito no currículo, vc recebe título de especialização, além do que deve ser uma experiência massa!

Fim de semana passado fui numa rave com o Gui e a Cinthia que ta passando uns dias aqui, a minha intenção de ir nessa rave era uma só: provar bala! porque nunca gostei mesmo de música eletrônica, mas botei na minha cabeça que tô ficando velha e que preciso provar pelo menos alguma droga de verdade, curtir novas experiências e sensações... E lá fui eu! Geeeeeente do céu! Esse mundo de rave é mundo muito louco, vcs não tem noção, só tem gente louca, pirada, fritando todos seus neurônios, só bombadão, pareciam uns macacos!
Foi uma turma de amigos do Gui tb, entre eles tinha a Rose que conheci lá, uma mulher de 42 anos que salvou minha noite, porque a Cinthia e aquela amiga dela são um porre! No começo tava bem empolgada (ah vai, nem tanto assim, hehe!), ai antes de entrar o Gui já me deu o negócio e disse pra eu guardar dentro do sutiã. Vcs precisam ver o jeito que as mulheres revistam a gente, gelei! Ai ele me falou q lá pra 9hs eu tomasse o bixo, que era a hora que o super DJ que eles tavam esperando ia tocar. Eu já tinha combinado comigo mesma que não ia beber nada, mas isso ainda era umas 5:30 da tarde, eu ia ficar até as 9 fazendo o que???????????! Bebi uma cerveja e meia, comi alguma coisa e convenci a Rose de tomar comigo o tal do negócio, nada podia dar errado, estávamos alimentadas e sóbrias. Era um comprimido e a gente tomou 1/4, o resto eu guardei no meu bolso, o Gui não podia saber, ele tava crente que a gente tinha tomado metade cada. Vcs precisavam ver a empolgação dele esperando o efeito do negócio, ele ficou mais empolgado que a gente, pra falar a verdade eu tava mais era nervosa do que qualquer outra coisa... e nada desse efeito, comecei foi a me coçar... ai a gente ficou cogitando a possibilidade de tomar o resto... até que surge uma criatura, bem bonitinha e gostosinha por sinal, dizendo que era o niver dele, se eu não tinha nenhum doce pra dar pra ele de presente, só que ele tb tava dando encima, como era o nome dele?! PALMA BOY, poisé! Parece mentira, mas não é! Se eu pensei por alguns segundos em ficar com ele, nesse momento desisti e resolvi dar pra ele o resto da bala... [a história é cumprida, mas vai ter uma lição de moral no final, aguardem!]
Ai gente vcs não tem noção da super mega estrutura dessa rave, um palco imenso só pro dj, que era super idolatrado por todos e do qual eu nunca ouvi falar. E o pessoal queria ficar perto do palco, mas eu e a Rose não aguentamos e saimos de lá. Ela tava com dor de cabeça e resolveu ir no posto médico pedir um comprimido, chegando lá, tinha um menino se contorcendo, meio desmaiado, o enfermeiro disse que ele tinha tomado uma bala, HÁ, e que o efeito só ia passar depois de umas 3hs, mas que já tinha visto gente morrer, quem em cada pessoa pode dar uma reação diferente...
Dá pra imaginar como eu fiquei né? Comecei a agradecer a Deus, a rezar no pensamento por eu estar completamente sóbria e nada ter acontecido e por ter colocado aquele menino, COM AQUELE NOME, na minha vida, porque com certeza eu ia tomar o resto daquilo... Passei o resto da rave inteira pensando nisso, isso não aconteceu por acaso, esse menino não tinha esse nome por acaso e nem me pediu doce por acaso, foi como um anjo que Deus colocou na minha vida...

É engraçado, mas desde que eu vim pra cá, não sei como explicar isso, mas eu tenho vivido as coisas, as experiências com uma intensidade diferente, com um foco diferente, tudo eu fico filosofando, tentando tirar algum aprendizado e tenho percebido que nada é inteiramente bom ou ruim, depende da forma como a gente lida com as coisas. Isso que aconteceu comigo me fez pensar muito sabe, nos riscos que a gente corre na vida, mas também se não correr riscos, como saber, como viver? Tenho pensando muito também em Deus, no significado das coisas e das pessoas que ele coloca na minha vida, não tô querendo justificar o fato de eu continuar apaixonadinha pelo Palma não, mas não é por acaso que essas coisas acontecem, não é por acaso que ele apareceu na minha vida e continua tão presente, cada vez mais! Contei pra vcs de uma vez, antes das férias, estava passando por uma igreja, tava num dia daqueles, super mal, fazia tempo que não falava com ele, então resolvi entrar e como era a primeira vez que entrava nessa igreja, fiz um pedido: esquecer o palma! Ai fui pra casa, quando foi assim umas 9hs da noite, aparece uma carta por debaixo da porta (isso não é hora de entregarem carta!), de quem era a carta?! Geeeeente isso não é normal! O que isso significa?! E outra, todo mundo nessa cidade tem esse nome Palma Boy, toooodo mundo, o atendente da net, o cara gatinho da banda, que merda!
Bom, o fato é que eu continuo nessa minha gente e percebo que cada dia nossa ligação fica mais forte, a gente tem se falado quase todo dia e parece que apesar da distância, a gente ta muito próximo um do outro (longe dos olhos, perto do coração, HIHIHI), não sei explicar, mas quando a gente conversa, sabe quando vc pensa em falar uma coisa, ai a pessoa fala a mesma coisa antes de vc? É como se estivéssemos na mesma sintonia (que brega!) Acho que pra algumas de vcs nunca falei assim tão abertamente dos meus sentimentos por ele, mas eu tinha e tenho ainda vergonha, medo que vcs me julguem por isso, mas é o que está acontecendo dentro de mim, não posso fingir que não...

Agora tenho um abacaxi pra vcs me ajudarem a resolver! É o seguinte: no fim do mês o R. ta vindo pra cá, pro mesmo show que a Pat vem e eu não sei o que fazer, porque se o Palma descobre o negócio vai feder! Ele morre de ciúme dele, vai surtar quando souber, mas mesmo assim acho que é melhor contar logo, só não sei como! E é claro que eu só vou dizer que ele vem e que não vou ver ele né? Porque convenhamos, eu tb ficaria muito puta se isso fosse com ele... ME AJUDEM!

Então é isso meus amores, voltei com gosto de gás!!!

AMO VCS!
Beijinhooos

Um comentário:

afetadinha disse...

amiiiiga. adorei esse post, adorei ver esses pensamentos, cada vez mais eu creio nisso, nas coisas que Deus faz por nós, e isso que aconteceu, não foi coincidência. Fico feliz por vc perceber por si só o que eu tento falar pra vocês :~ Fiquei emocionada.
Sim, sobre a minha pessoa, meus horários mudaram sim, pq agora eu passo o dia no lab ( coisa que eu n fazia) e ainda tem o cursinho, não é desculpa. é verdade a minha falta de tempo.
Mas me desculpa mesmo assim, eu tenho entrado menos no fds tbm, mas não é pra me afastar, são os estudos. pode perguntar aqui em casa :~
Sim, eu questiono sim, mas a "as coisas da igreja" estão na Biblia, e eu tô lendo e comprovando isso, claro que eu ainda tenho muito o que aprender, mas não se preocupe eu não vou virar fanática, mas escolhas que fiz pra mim, mas não julgo ngm, nem acho que todo mundo deve seguir os meus passos, quero que todo mundo seja feliz, e eu encontrei o caminho da felicidade e queria compartilhars com vcs.
E eu preciso desse contato maior com a igreja, com as músicas,me sinto muito bem, e não sinto mais vontade de ir pra baladas. Eu acho que vcs não entenderam essa parte, isso deu não sentir mais vontade, já vem de um tempo, não foi a igreja que me proibiu, eu que não quis mais mesmo.
E amiga, eu vou sempre amar você, incondicionalmente! não esqueça disso! desculpa o sumiço, mas não foi de propósito!
bejo ;************8