sexta-feira, 19 de outubro de 2007

USADA

É assim que me sinto hoje. Acho que ninguém vai errar quando pensar em quem eu estou falando. 'Ele' viajou pra casa dele, antes dele ir a gente tava no maior grude, de se falar todos os dias, nem que fosse pra falar besteiras. Ai a burra aqui se iludiu mais uma vez, daí ele lá todo doce pro meu lado, e a burra caindo no papo. Achando que Deus queria que a gente ficasse junto, mimimi, ai ele some. Fico pensando mil coisas, sem saber o que fazer. Ai ele me procura novamente, e adivinha pra quê? ME PEDIR UM FAVOR!
Gente, eu não sei mais o que fazer, aliás sei, ele só quer me usar, quando eu preciso dele, ele some, então tomei a decisão de me afastar. eu sempre soube que era essa a única solução viável, mas nunca tinha coragem de fazer.
Hoje foi mais um dia que chorei por ele, que senti aquele vazio que fazia muito tempo que não sentia, nunca mais quero sentir isso, é um dos piores sentimentos que um ser humano pode sentir, parece que falta o ar dentro do corpo, que você vai sucumbir, traduzindo, ele me leva ao inferno e sai como se nada tivesse acontecido. Triste realidade, mas eu preciso ser feliz gente! aaaaa ( sessão desabafo, mas já me sinto mais forte e decidida).

Sinto falta de vocês!!! Vocês que estão se afastando de mim :~
Chuinfff
Bejos ;*****

Nenhum comentário: